Aqui você encontra Video games e jogos para todo os gosto

domingo, 29 de janeiro de 2012

Dicas para Assassin’s Creed 2 para PS3



Destrave novos itens coletando as penas:
Pegue o número indicado de penas, coloque numa caixa na sua vila e depois fale com a sua mãe.
Mate Qualquer um sem Perder uma Vida:
Quando você ganhar o Jogo você pode jogar de novo Blocos de Memória em modo de História e pode matar qualquer um que você quiser sem ser penalizado.
Destranque o Fim Secreto:
Quando você ganhar o jogo e os créditos que você completar poderá abrir um fim secreto.
Escapando de guardas:
Vá para um telhado alto quando for perseguido. Mate os guardas que aparecem. Depois de matá-los, alguns correrão ou se renderão.
Cidadãos econômicos:
Use o truque seguinte para brigar com guardas enquanto salvar um cidadão. Quando tentar "salvar um cidadão", corra, assassine um guarda com sua lâmina escondida, então feche sobre o guarda mais íntimo e segure R1. Quando o guarda entrar para atacar, aperte Quadrado para parar e matar o guarda em um movimento liso, e limpo. Repita isto para todos os guardas.
Bônus por Completar o Jogo:
Complete o jogo com sucesso. Quando o Memory Blocks for jogado novamente no modo Story, você poderá matar qualquer um sem nenhuma penalidade. Além disso, você poderá utilizar a visão de águia a qualquer momento.
Matar com Facilidade:
Equipe seu hidden blade. Pressione B para derrubar um inimigo no chão. Enquanto estiver no chão, pressione X para atingi-lo.
Destravar Portas:
Quando você for para o quarto após o Memory Block 2, você perceberá que a porta do seu armário estará aberta. Pressione qualquer botão para pegar um pedaço de papel Desmond como código. O código irá destravar a porta do seu quarto, pela qual você poderá sair a hora que quiser após ir para o quarto, assim como abrir a área da sala de reuniões. Você também pode pegar vários itens para descobrir o password da Lucy.


Nenhum comentário:

Postar um comentário